quarta-feira, 2 de julho de 2014

PEQUENO RESUMO DA MISSÃO RB

Olá,

A viagem correu bem. Não posso dizer o mesmo da Angariação de fundos para o pequeno Ricardo Bruno.

Fiz o possivel para divulgar a causa do nosso pequeno Ricardo Bruno. Se fosse a pé, teria mais tempo para falar com as pessoas do Caminho, mas de bicicleta, foi bem diferente, não podia parar sempre, e quando parava era para abastecer-me, e voltar ao caminho com o objectivo de acabar a dura etapa. 

Nos albergues, já dava para partilhar alguma informação, mas as pessoas nem sempre mostravam interesse, alguns guardavam o panfleto, mas não passava disso, é frustrante.

Tentei de tudo, deixei imensos panfletos nos Albergues por onde pernoitava, deixava nos Marcos de indicação de direcção, mas em vão.

REFUGIO DE PEREGRINOS - CASTROJERIZ
-
MARCOS DE INDICAÇÃO DO CAMINHO
-
PONTOS DE ÁGUA

Tudo o que servi-se o Peregrino, era um ponto estratégico para passar a informação
-
Num dos pontos mais emblemáticos do Caminho Francês de Santiago de Compostela, a Cruz de Ferro.

BANDEIRA - RICARDO BRUNO ON THE WAY

-
Tirei a Bandeira que carregava na parte de trás da mochila e deixei-o no poste desse Emblemático Símbolo. Sem danificar nada, com todo o cuidado, coloquei a bandeira, como podem ver na foto em baixo.

CRUZ DE FERRO
-
"O meu grande objectivo esteve muito longe de ser alcançado, fiz de tudo, mas sei que não foi em vão, a mensagem foi passada"
-
Por cá -Portugal-, continuamos com a preciosa ajuda, de todos aqueles que têm ajudado a juntar Plástico dos tipos, 2 - 4 e 5. ( Exemplos : Tampas das garrafas de água; Revistas, Jornais velhos)

Este pequeno gesto, ajuda a melhorar a vida do nosso pequeno Amigo Ricardo Bruno, que agradece com toda as forças que tem e isso nota-se nos sucessivos tratamentos do Therasuit, na clinica Kinésio, em Espinho.

COMPOSTELA 2014

FIM

1 comentário:

  1. Amigo Ricardo o teu esforço não foi em vão. Ao embarcares nesta aventura solidária fizeste a diferença.
    Bem haja por seres essa pessoa linda. Beijinhos grandes ❤�� Namastê ��

    ResponderEliminar